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Acreditamos em pessoas felizes, valorizamos o ser humano e por isso fazemos um forte trabalho de desenvolvimento profissional, treinamentos, plano de carreira e investimentos em nosso time. Além de tudo isso proporcionamos um ambiente diferenciado de trabalho, com um restaurante gerido pela empresa Sodexo exclusivo, plano de remuneração acima do praticado no  mercado, campanhas de endomkt e premiações.

Essa é parte da receita da Yhbrasil, porque pessoas apaixonadas pelo que fazem se superam e entregam cada vez mais resultados.

A gente faz diferente.

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Assista ao manifesto YH

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Relacionamento

Premium

Customer Experience | Customer Success

Somos uma boutique de relacionamento premium com um time de profissionais com mais de 20 anos de mercado, há 5 anos atendendo clientes dos mais diversos segmentos, executando um trabalho diferenciado ancorado em tecnologia, pessoas e gestão. Localizada em Alphaville, a YH Brasil é uma empresa de relacionamento voltada para o que há de melhor nas práticas de customer experience e customer success. Nossa proposta é oferecer a melhor experiência para os clientes dos nossos clientes, por meio de pessoas extremamente envolvidas e comprometidas, com processos inovadores, tecnologias disruptivas e muita inteligência.

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No que acreditamos

Relacionamento | Tecnologia | Marketing

Oferecemos mais do que soluções de relacionamento, oferecemos inteligência de processos, sempre buscando a melhoria continua e a alta performance de entrega .

Temos forte expertise em Marketing, tecnologia e gestão, utilizando a excelência em atendimento como veículo principal com exclusividade e customização para cada operação.
Somos diferentes porque fazemos diferente ! Somos melhores porque entregamos mais performance!

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Nossos Pilares

Como aplicamos nossa estratégia

Inteligência

Equipe treinada para atuar de forma
específica com autonomia para solução
de problemas e monitorada por um
rigoroso controle de qualidade com consultoria direta das próprias marcas que representam

Gestão de Pessoas

Utilizamos ferramentas digitais e métricas customizadas para cada cliente. Salas individualizadas que funcionam como extensões de cada negócio em nossa estrutura física. Nosso time é composto de pessoas felizes e apaixonadas pelo que fazem, isso faz a diferença .

Qualidade

Gestão em nuvem baseada na constante evolução da tecnologia no atendimento via agente e auto- atendimento. Foco na gestão da experiência do cliente e geração de informação qualificada para análise e tomada de decisão

Infraestrutura

Todos os nossos clientes possuem ambientes exclusivos para suas centrais com identidade visual própria. 

Atualmente nosso site de Alphaville tem 04 lajes com mais de 2.500m de ambientes exclusivos, restaurante Sodexo para equipe, salas exclusivas para cada cliente, salas de treinamento, salas de feedback, NOC de monitoramento 24 x 7 com controle de acesso por central por biometria ambiente planejado e moderno. Servidores com redundância local e cloud backup, nobreak gerenciável para as salas frias, gerador para redundância de energia Firewall sonicwall com redundância local, links com dupla abordagem de web e voz Monitoramento 24x7 da integridade dos serviços de Ti com acesso restrito às salas frias por meio de biometria e câmeras de segurança  com monitoramento de 24hs.

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Refeitório Privativo Sodexo para colaboradores YH

Áreas da Empresa

Competências que se integram para oferecer a melhor estrutura de suporte e gestão para cada marca.

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Tecnologia

Hell Next | CRM Próprio Integrado ao sistema de atendimento Omnichanel

Tecnologia e inteligência de BI

Temos uma estrutura focada em desenvolvimento de tecnologia e inovações com objetivo de trazer as melhores novidades do mercado com foco em performance e eficiência.

 

Desenvolvemos internamente através de nosso laboratório uma plataforma de CRM chamada H.NEXT com sistema de gerenciamento de Contact Center Omnichannel de ponta, com grandes diferenciais, mas principalmente com o poder de personalização e velocidade em implantação. O resultado da utilização do nosso H.Next é a geração e controle de informações como uma poderosa ferramenta de gestão e BI.

YH Labtech

Laboratório de tecnologia - Desenvolvimento próprio | Tecnologia e inteligência de BI

Temos uma estrutura tecnológica atualizada e ativa chamada HELLO NEXT com sistema de gerenciamento de Contact Center Omnichannel de ponta, integrado com

CRM desenvolvido pelo nosso time, contendo como seu principal diferencial o poder de personalização e velocidade em implantação, tornando-se uma poderosa ferramenta de gestão e BI.

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Todos os Canais integrados em uma só ferramenta, voz, chat, e-mail, web e WhatsApp, SMS, Redes Sociais

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Disparo de SMS;
Disparo de e-mail Marketing;
Atendimento via Bot;
Monitoração de Redes Sociais;
Funil de vendas;
Gestão de leads;
Jornada do Cliente a partir do primeiro contato.
Gravações dos contatos online;
Integração com diversos sistemas e aplicativos via API Rest e Restful;

Facilidade de acesso remoto;
Gestão de régua de relacionamento
Dashs desenvolvidas de forma customizada com disponibilidade on line

Produtos e Serviços 

Laboratório de tecnologia - Desenvolvimento próprio | Tecnologia e inteligência de BI

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VENDAS

Equipe de vendas especializada e tecnologia voltados para os mercados B2B e B2C alinhada com as melhores estratégias oferecendo a melhor experiência ao cliente.

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QUALIFICAÇÃO

DE LEADS

Encontrar e nutrir de informação o cliente em potencial oferecendo a ele o melhor acolhimento, sanando suas dúvidas e preparando seu perfil para o time de vendas atuar.

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SAC

Escutar o cliente é a nossa especialidade!
Equipe engajada fazendo do SAC uma ferramenta de Gestão com robusto arcabouço tecnológico.

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RETENÇÃO E

COBRANÇA

Reter o cliente é muito mais difícil que conquistar um novo.

Serviço especializado na retenção de clientes e recuperação de dívidas.

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SUPORTE TÉCNICO

Mais alta capacidade técnica, oferecendo soluções para diversas áreas na gestão de tickets de atendimento e acompanhamento de ocorrências.

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RÉGUAS DE

RELACIONAMENTO

Desenvolvimento e gestão de réguas de relacionamento com o cliente de forma digital com monitoramento 100% da linha do tempo do cliente.